RESSUSCITAR UM BLOG

3.1.14
Não sou do Porto, mas ando lá perto. Nasci do outro lado do rio, cresci, por lá (cá) fiquei, a sul, nunca muito afastado da praia, em Gaia. Trabalho a norte, numa terra de pescadores, mesmo em frente a uma fábrica de conservas, em Matosinhos. Todos os dias o jornalismo me cheira a sardinhas em lata. No zodíaco o meu signo é peixes. Parece fazer sentido, a vida encostada na orelha do Altântico, umas opções encaixam nas outras, o caminho tem sido este.

Dias há em que sou o homem dos pés azuis e do tronco cizento. O homem das pernas de ganga e das mãos nos bolsos. Dias há em que sim. Dias há em que não. 
E lá vão passando por aqui as últimas noites da Terra, sendo certo que nem todas as histórias terminam em Vila Nova de Gaia. 

2 comentários:

  1. É engraçado encontrar-te por aqui quando só raramente te encontro a jornalar. E rio-me sempre ao lembrar-me daquela vez em que as vendedoras da Ribeira te pediram ajuda para enfiar o fio no guarda-sol. Também és o homem do cachecol e passo levezinho, de jogador da bola. Ficas bem na televisão e tens um bebé lindo (parabéns a ti e à mãe dele, que o traz tão mimoso!).

    ResponderEliminar
  2. Que mensagem tão bonita :) Obrigado pelas tuas palavras que nos deixam muito felizes. Realmente é muito raro encontrar-te em reportagem. Por mim, fico à espera do próximo acaso ;) Beijinhos

    ResponderEliminar

AddThis