O MINUTO MAIS SEXY DE 2014 (UMA LONGA HISTÓRIA)

6.2.14
Não percam, por nada deste mundo, os cinquenta e quatro segundos do vídeo que mandei para o fim do texto. Podem já começar a rolar a fita e a ouvir a música. Vejam. No fim voltem aqui.
Ora cá estamos de novo. A rapariga, não sendo topo de gama do catálogo de beldades, consegue ser a alma mais sedutora do ano. Ela chama-se Tara Lipinski. É uma norte-americana de Filadélfia, tem 31 anos, foi campeã Olímpica em 1998. Sim, é patinadora. E que é que ela faz ali no gelo vestida de homem? Faz a vontade aos espectadores do Late Night With Jimmy Fallon. A vasta audiência pediu, a vasta audiência teve: Tara Lipinski a recrear a célebre cena do filme The Big Lebowski com a monumental trip do Jeff Bridges como The Dude e que está mesmo por baixo deste link.
A música. A música, contra todos os prognósticos, é do Kenny Rogers, do final dos anos de 1960, com a banda The First Edition. O videoclip está aqui e a versão ao vivo está aqui. A Wikipédia diz que o single Just Dropped In foi inicialmente gravado e rejeitado por Jerry Lee Lewis. A versão dele, a original, é esta e é pior.A música cresceu com o toque acid rock (quem diria) do Kenny Rogers e pretendia avisar para os perigos do LSD. Ninguém adivinhava que ficaria tão bem nos patins da Tara Lipinski.



Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis